Soul- Kitchen & Bar Princípe Real | Lisboa
©Lima - Agency Group
Abriu há coisa de seis meses e na hora de comer – e para aqueles momentos cheios de “soul” – é no 76, Rua Cecílio de Sousa. Um espaço acolhedor, temperado a preceito e com livros. Uma deliciosa sangria de coco de boas-vindas, demonstrando a versatilidade e a simpatia de todos os colaboradores do Soul- Kitchen & Bar.
©Lima - Agency Group
É irresistível não falar com o Chef, o grande protagonista, com “um bichinho de 20 anos ligado à cozinha”. O chef Fernando conhece bem a sofisticação dentro da simplicidade, criando uma recordação em cada prato de autor e um sabor que sabe bem.
©Lima - Agency Group
Estabelece-se uma ponte interessante entre cada prato, com uma apresentação cuidada e com pormenores florais, «porque os olhos também comem».
Tudo é 5 estrelas. A voltar.
©Lima - Agency Group